quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BEM VINDAS ao BLA BLA BLA...Aqui assunto não vai faltar !!!


Olá mulheres de plantão! Hoje estou lançando este blog de moda, beleza e frescurinhas  para toda mulher que curte o assunto(será q alguma não gosta? Hahaha). Já existem muitooos blogs e sites que tratam destas particularidades e bla bla bla... Mas, aqui quero proporcionar a vocês um lugar virtual onde possamos nos encontrar, trocar idéias, reclamar, e buscar as melhores soluções para o visual de cada uma. Porque vamos ser realistas né? Moda é tudo de bom, mas essa modinha de mulheres”uniformizadas” já está um saco. Onde está a criatividade particular de cada uma? Revistas, sites, canais de comunicação gritam: “ É TENDÊNCIAAAAA” e lá estão elas, todas vestidas iguais...o ÓOOOOO! HAHAHAHA
Outro dia mesmo fui em uma festa aqui no Rio e as meninas “super modinha” estavam me causando certa poluição visual...meldelsssssss...todas de “uniforme” pra balada hahahaha, já não agüentava mais olhar para os lados, fechei meus olhos e me joguei na música!
Moda além de tudo é atitude, cada uma de nós deve buscar o seu diferencial ! Abusar das tendências? SIMMMMM! Mas com o seu estilo pessoal é muito melhor, mostrar a sua personalidade !!!!
Ah sim, me desculpem a gafe, esqueci de me apresentar! Meu nome é Juliana Bittencourt, tenho 26 anos, carioca, Administradora  e como disse lá no início criei este blog pra resgatar a particularidade individual de cada mulher.
A moda hoje é flexível,  leve e livre ! Mulheres modernas precisam (ou deveriam) ter este perfil!

Vamos nos juntar ?  A Partir de hoje aqui será o meu Happy hour , entãooo todo dia a partir das 18 horas vou estar por aqui, sentadinha, apreciando meu Blue Rox's Martini ( em outro post dou a receita rs) e aguardando a chegada das amigas...assunto é o q não vai faltar !!!!

Bjinhooooos!




2 comentários:

  1. Amiga, Parabéns pelo blog! já estava até estranhando, você q adora inovar, ainda não tinha um blog? rsrs...eu tô dentro, meu happy hour diário também será aqui no seu espaço, mas só de segunda à sexta tá? Pq fim de semana vamos festaaaar rsrsrs!!! Espero que traga muitas novidades pra gente aqui! Então, 2 Blue Rox's martini, Pleaseeee! =)
    Beijoooo!
    Angelita =)

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo dos blogs flor*** tô seguindo você. passa no meu depois http://teerestiilo.blogspot.com/
    beerjos***
    Aline Moreno.

    ResponderExcluir